sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O poder da sua mente


A mente possui um poder incrível, quando combinamos nossos pensamentos com boas intenções e adicionamos fé estamos semeando boas sementes e o resultados disso será uma colheita abundante e prospera.
A nossa mente é comandada por nos mesmos, ela pode até agir automaticamente se não nós disponibilizarmos a controlar nossos pensamentos, mas não é recomendável deixar sua mente no piloto automatico isso é perigoso.
O segredo é não deixar seus pensamentos a deriva, você deve criar o habito de controlá-lo e focar sua mente no momento presente da sua vida, nada de ficar remoendo coisas passadas que não te beneficiará em nada no futuro.
Uma das táticas para alcançar o sucesso é programar a sua mente para viver o presente avistando o futuro. Planeje suas metas e aja de acordo com seu desejo, desde que sejam desejos bem intencionados posso afirmar que 100% das vezes eles se concretizam, se não acredita faça um teste. Comece a desejar coisas boas e a lutar para consegui-las sem embasá-las em intenções ruins como conseguir para provar aos outros que você pode,por inveja,ou por querer ser mais que alguém, com essas intenções você só conseguira chegar a frustração. Você deve querer sempre ser o melhor que você pode ser, Deus já te deu uma capacidade infinita, uma mente que é só sua, está no seu comando. Sua vida está no seu comando!!! Isso não é incrível??

você pode ser o que você quiser, somos livres para escolher, Deus nos deu o poder de escolha. Todos os resultados dependerão das nossas escolhas, estamos freqüentemente fazendo escolhas no nosso cotidiano, devemos ser conscientes em no que escolher, no que pensar, e em como agir,isso determinara quem seremos no futuro.
O segredo do sucesso é manter uma atitude mental positiva, abasteça sua mente constantemente de bons pensamentos que não sobrara espaço para os pensamentos negativos. È comprovado cientificamente que os pensamentos positivos são muito mais poderosos que os negativos, então não é necessário ter medo dos mal pensamentos quando eles aparecerem na sua mente é muito simples basta os deletar e adicionar pensamentos positivos , è muito fácil,e com o tempo se torna um habito. Quando perceber estara vivendo plenamente cada segundo da sua vida, amando a vida e todas as pessoas a sua volta, e mentalizando só coisas boas com expectativas positivas sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO AKI