terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coração Sedento- (uma carta p/ DEUS)


Ola...
nesse momento pare tudo o que estiver fazendo n Internet por apenas alguns minutos e se concentre unicamente nesse texto.
ATENÇÃO!!!!
Se vc esta lendo essas palavras vc é muito especial! Não foi por acaso q cegou ate esse blog portanto preste atenção....
Nesse momento esvazie sua mente de todos os pensamentos, volte sua imaginação para o mundo espiritual que é cheio de maravilhas, sinta a paz dos céus jorrando dentro de vc nesse momento...
Agora prenuncie as palavras a baixo com todo o coração e tendo a certeza que Deus esta ouvindo.

A partir desse momento eu coloco minha vida inteiramente nas mãos de Deus, para que ele faça se cumprir em mim todas as suas vontades e desenvolva em mim os talentos a mim confiados para o progresso do bem na terra, e dou total liberdade ao espírito santo de Deus para que faça uma mudança interior no meu coração, tirando tudo aquilo que não é de Deus e substituindo por boas sementes que irão florescer em mim gerando muitos frutos para a vinha do Senhor.
Estou a disposição de ti meu bom Deus a partir desse instante não mais eu que conduzo a minha vida da minha maneira mas a entrego a ti para que tudo seja para sua honra e tua gloria, renove em mim sua unção, me de porção dobrada do seu espírito e derrame seu azeite em abundância sobre minha vida de tal forma que todos que se achegarem a mim notem o brilho e magia envolvente divina resplandecer sobre minha face.
Renove-me Senhor e que meus pensamentos decisões e atitudes sejam de embasamento bíblico e que tragam bênçãos para minha vida e daqueles que me rodeiam.
Permita-me Senhor demonstrar minhas qualidades aqueles que me cercam quero ser um canal de bênção a vida de outras pessoas, pois a graça que jorra sobre mim vêem em tal abundância que necessito comparti lha-la com meus amigos, parentes, pais, irmãos.
Quero viver a cada dia semeando inúmeras sementes de bondade, esperança, fé, gratidão, alegria, salvação, mansidão, humildade, generosidade, e boas energias descidas do céu.
Comprometo-me neste dia em fazer mais pela obra de Deus, onde o Senhor me levar eu irei, o que vier as minhas mãos eu vou fazer. Dizimarei na casa de Deus, dobrarei meus momentos de oração, estudarei a palavra de Deus com mais afinco e interesse, ensinarei mais, louvarei mais, ousarei mais a fazer o bem não importa a quem seja, santificarei minha boca a pronunciar apenas palavras que edificam e contribua para o bem, lançarei pra fora de mim tudo que não agrada a Deus e fecharei toda a brecha do meu coração que possa entrar coisa imunda, deixo todo espaço do meu ser, desde uma simples célula, a todos os meus órgãos internos e externos livres para que possa penetrar a luz de Deus e que seja tão constante e eterna em mim que nenhum sentimento ruim se aproximara de mim, e viverei então intensamente cheia de amor, felicidade, euforia, e todos os bons sentimentos existentes provindo de Deus.
Essa decisão veio do fundo do meu coração e me ofereço de alma corpo e espírito totalmente a ti meu bom Deus.
Sou propriedade sua, quero andar em seu bom caminho e fazer sua completa vontade.
Senhor meu Deus faça crescer minha alma e espírito de Sabedoria, para que todas as minhas decisões sejam corretas e justas voltadas para o bem.
O principal motivo da minha sede de buscar a ti e me santificar é o meu desejo de salvação e minha vontade de ser um galoador do céu e usar minha fé para caminhar pelas veredas da justiça e ser achada merecedora da sua misericórdia e amor, quero ser uma eterna adoradora de coração puro, fé inabalável e me santificar a cada dia mais.
Me toma em seus braços senhor não me deixe vacilar, e que meu propósito de te servir seja o alvo maior de minha vida, pois quero viver a eternidade aí ao seu lado juntamente com os santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO AKI